sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Para início de conversa


Foucault é tendência

Eu, Pierre Rivière, que degolei minha mãe, minha irmã e meu irmão, e querendo tornar conhecidos os motivos que me levaram a esta ação, escrevi toda a vida que meu pai e minha mãe levaram juntos durante seu casamento.

Fui testemunha da maior parte dos fatos que estão escritos no fim desta história (no que se refere ao princípio, ouvi meu pai contar, quando falava disso com seus amigos e também com sua mãe, comigo e com os que disso tinham conhecimento).Em seguida, direi como decidi cometer esse crime, o que eu pensava então, e qual era minha intenção, direi também qual era a vida que levava entre as pessoas, direi o que se passou no meu espírito depois de cometer esta ação, a vida que levei e os lugares por onde passei desde o crime até minha prisão, e quais foram as resoluções que tomei.

Toda essa obra será escrita em estilo muito grosseiro, já que sei apenas ler e escrever; mas, contanto que se compreenda o que quero dizer, é tudo o que peço, e redigi tudo da melhor maneira possível, ok?

;-)

Nenhum comentário: