domingo, 1 de junho de 2008

Fantasia rasgada


Então, resolvi tocar o barco. Vamos ver até onde ele nos leva. Porque, ao contrário de Cecília Meireles (o fim de semana é dela), não pretendo abrir o mar com as mãos, para o meu sonho naufragar. Deixo o barco correr.

Quero mais é me expor, tenho dito no MSN aos que me visitam e comentam (cometem!). O problema é quando não se tem o que pôr em exposição. Já que, pelo menos nos últimos meses, não me aconteceu nada além de fantasias. Um blog fantasiado, então, é o jeito. Uma vida inteira inventada.

Por outro lado, tem aquela história do cara que ficou tão viciado em postar a vida dele na internet que passou a viver as coisas mais absurdas só pelo prazer de contá-las depois no blog. A cada post, ele precisava de historias mais e mais chocantes para aplacar seu vício, e mais e mais chocante foi ficando a sua vida.

E esse é só o começo.

Aos poucos, vou postando o que resta, aqui, pra vocês.

Um comentário:

Rick disse...

Pra gente restou pouco, Jorge!
Restou pouco Jorge...

O sonho de Cecília era chegar ao fundo do mar
(Eu acho)
Inventou todo um rodeio pra dizer isso.

E o 100 dramas?
Estaria no naufrágio planejado ou apenas férias forçadas?

18 dias sem modificações.
Mas aposto q nesta cabeça tem um monte de invenções.

RS... To parecendo poeta neh? Mas disso tenho pouco.
Então misturo minhas idéias com a do grande poeta e lembro que “o nosso blog a gente inventa/Pra se distrair”
Bj